domingo, 22 de setembro de 2013

BREJÃO NA FINALÍSSIMA

NA FINALÍSSIMA

          Sábado (21/09), em uma partida de auto nível de futebol o Brejão venceu a Farmácia Popular pelo placar mínimo e automaticamente carimbou a vaga para a final do Campeonato Municipal de Master .
Brejão Futebol Clube

Farmácia Popular

CRÔNICA DO JOGO
Capítulo 1 – Não satisfeito com a atuação da arbitragem brejoense nos últimos jogos, o Brejão FC pediu ao Departamento de Esporte para que trouxesse um árbitro e fora do município. Assim foi feito, veio um árbitro de Açailândia para apitar o clássico.

Capítulo 2 – Com o time desfalcado, a Farmácia Popular era agredida pelo Brejão que estava completíssimo. Com 10 minutos de jogo em um ataque do Brejão pela esquerdo, Cachorro colocou a bola na frente e Márcim chegou atrasado e fazendo uma falta na qual levou cartão amarelo, Júnior foi reclamar e também levou amarelo deixando a zaga toda amarelada. O Brejão tentava abafar no jogo e em uma contra ataque da Farmácia, Riva sai em velocidade e na saída de Wagner ele o encobre e a bola acerta o travessão. Primeiro tempo 0x0.

Capítulo 3 – Começa o segundo tempo e a tônica do jogo continuou com o Brejão no abafa e a Farmácia jogando nos contra-ataque. Em uma descida do lateral Raimundo, ele manda uma bomba de fora da área que acerta o travessão do goleiro Célio. O técnico Elimar começa a fazer suas substituições, pois tinha muita gente no banco.

Capítulo 4 foi lance crucial – Em uma arbitragem confusa e ruim (“uma das piores que já vi”), aos 44 minutos do segundo tempo, Arisvaldo dá um carrinho jogando a bola para a lateral. O assistente Gambú assinala o lateral, mas o confuso árbitro marca falta, causado mais indignação nos jogadores. A bola foi lançada na área, Neguim tenta o cabeceio e a bola bate em Pebinha (que estava em posição duvidosa) e vai para o fundo do gol de Célio.
Sem tempo para reação da Farmácia, o jogo termina 1x0 para o Brejão.

Para conseguir chegar à final, o time da Farmácia Popular precisa só de uma simples vitória sobre a Capemba.

Nomes do Jogo: O confuso árbitro de Açailândia e Pebinha, que com o gol, classificou o Brejão FC para a final com uma rodada de antecedência.

Fonte: Silvio Márcio de Araújo Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário