terça-feira, 9 de agosto de 2016

Camp. Mul. Fut. São Fco. Brejão 2016 - Classificados

FUTEBOL NO BREJÃO
Definido os classificados para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol.

     Sábado (06/08/16), às 14h no estádio Cruzadão, a Associação Atlética Ponte Preta recebeu o Serrano Esporte Clube pela terceira e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de 2016 "Antonio Alves da Luz".

     A AAPP tinha que fazer um placar de 5 gols de diferença para não depende do resultado do outro jogo, então partiu pra cima do Serrano. E os gols foram saindo naturalmente. Em um escanteio Maykel cabeceia para o gol encobrindo o goleiro Darlan e abrindo o placar. Em seguida Zé Júnior de fora da área, limpa a marcação e bate no canto se chances para o goleirão. Gemilson invade a área e faz o terceiro gol da Ponte.

     Na etapa final, Gleyson faz o quarto gol ponte-pretano. Raiol entra no jogo, encobre o goleiro e faz o quinto gol dando a classificação para a Ponte. Antes do final do jogo, Léo arrisca de fora da área e fecha o placar. Final de jogo, Ponte Preta 6, serrano 0.

     No jogo das 16h, o Guarani também goleou. A vitina foi o Cruzeiro. Logo no começo do jogo, Leury sofre pênalti, ele mesmo bate e converte, abrindo o placar para o Guara. Antes de sofrer um seria contusão, Cleyton amplia o marcador. O terceiro gol foi marcado por Mailson em cobrança (bizonha) de falta. Final de jogo Guarani 3x0 Cruzeiro.
Equipe titular do Guarani no confronto com o Cruzeiro.

     No domingo (07/08/16), o jogo mais esperado da rodada, São Paulo e União se enfrentaram em um jogo dramático e polêmico. A equipe da União tenha que fazer um placar de três gols de diferença para se classificar. Os gols saíram na etapa final, Puiú abriu o placar para a União em uma "bomba" a queima-roupa sem chances para o goleiro Souza. logo depois, Puiú amplia o placar em cobrança de pênalti colocando fogo no jogo. Jogo esse que começou se tornar violento, mas veio o balde de água fria, Carlan diminui no final para o São Paulo. O juiz termina o jogo com o placar de 2 a 1 para a União. Assim, São Paulo e Ponte Preta se classifica no Grupo A para a próxima fase da competição.

     No jogos para fechar a primeira fase, o América enfrentou o Robertão que estava apenas com 7 jogadores em campo. Como o América não tinha nada haver com isso foi logo fazendo gols. Um jogador do Robertão se machucou, assim a partida não poderia mais prosseguir e o placar final foi, America 3x0 Robertão.
América Futebol Clube.


        Assim, América, Guarani, Ponte Preta e São Paulo se classificaram para a segunda fase da competição.

     Hoje (09/08/16), ás 19:30h na escola Raimundo de Moraes Barros, acontecerá a reunião para fazer o sorteio da segunda fase da competição.


Postado por: Marcio Vale
                    (99) 98846-5336 (WhatsApp)
                    (99) 99176-7145
                    e-mail: marcim08@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário