domingo, 20 de setembro de 2020

Final da AAPP Brejão de Futsal 2020

SÃO PAULO FUTSAL CLUBE

Campeão da AAPP Brejão de Futsal 2020


          No dia 28 de agosto de 2020, aconteceu a grande final da AAPP Brejão de Futsal 2020.

          O grande jogo teve transmissão ao vivo no YouTube pelo canal Eternize Studio TV. Todo o evento está lá no canal para você conferir na integra.


          Na programação do dia, aconteceu um duelo de vôlei entre Veteranos e Novatos, onde os veteranos venceram por 2 a 1 a melhor de três.


          Na sequência, tivemos a abertura da AAPP CUP de FUTSAL MASTER 2020.

          No primeiro jogo, o São Paulo venceu apertado o Veteranos por 4 a 3. Pebinha (2), Célio e Cleiton fizeram os gols tricolor. Marcone (2) e Romário anotaram para os Veteranos.

          Já no segundo jogo o Atlético Master não tomou conhecimento do Bar Sem Lona Futsal e aplicou uma goleada de 3 a 0, com gols de Natan, Genival e Vilmar.



A FINAL

          No duelo mais esperado da noite, São Paulo e Brothers disputaram o título de Campeão da AAPP Brejão de Futsal 2020.

          O São Paulo iniciou o jogo como franco favorito, já que tinha chegado na final invicto, com melhor ataque e melhor defesa da competição. Mesmo assim, o time dos Brothers não tomou conhecimento e logo com dois minutos de jogo, Igor Lorran abriu a placar fazendo 1 a 0 para os Brothers. Mas antes do intervalo, Geladim empata o jogo em cobrança de falta e Fernando faz gol contra colocando o tricolor na frente do placar. Na etapa final, logo com um minuto, Willian faz o terceiro do São Paulo, Wallysson Bebê faz o quarto gol tricolor e Vitor Pachêco contra, decreta o final da goleada. Com o placar de 5 a 1 a SÃO PAULO FUTSAL CLUBE se consagra campeão da AAPP Brejão de Futsal 2020 de forma invicta, com o melhor ataque e com a melhor defesa da competição.



 A competição é organizada pelo GRUPO AAPP com apoio total da PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e também conta com patrocínio do LANCHE SÃO FRANCISCO, ITAAN AGUIAR, CAMBAIAS BAR, VIP CHOPERIA, CARRETA NEGONA TREMINHÃO, VERÔNICA CARNEIRODISTRIBUIDORA PERNAMBUCO e outros parceiros que estaremos divulgando nas próximas matérias.

          Queremos de já gradecer o apoio da Prefeitura Municipal que não mede esforços em nos ajudar sempre que é solicitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário