quarta-feira, 18 de março de 2020

São Paulo e Brothers estão a final da AAPP BREJÃO DE FUTSAL 2020.

SÃO PAULO E BROTHERS ESTÃO NA GRANDE FINAL
A GRANDE FINAL ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

          
             Confira todos os gols marcados na competição:


           Na segunda-feira (16/03/2020) tivemos a primeira semifinal entre Juventus e Brothers. O time dos Brothers não tomaram conhecimento do 2º colocado na classificação geral, e abriu logo 04 (quatro) gols de vantagem com Pacheco, Bruno e Igor (2). Na segunda etapa a Juv descontou com Felipe (duas vezes), mas não foi o suficiente. Final de jogo, Juventus 2x4 Brothers. Assim, como na AAPP CUP, os Brothers mais uma vez estão em uma final de campeonato organizado pelo grupo AAPP.


           O outro jogo que definiu o outro finalista, foi conhecido no duelo entre São Paulo e Sporting. O Tricolor é o único invicto na competição e com a melhor campanha da primeira fase. O São Paulo manteve o favoritismo e goleou o Sporting por 4 a 0, gols de Iranildo (duas vezes), Eltim e Carlos André. O recém criado, São Paulo Futsal Clube, em sua primeira competição conseguiu chegar à grande final contra o fortíssimo time dos Brothers Futsal Clube.

      

Confira os dois finalistas da AAPP Brejão de Futsal 2020:

       
          A final será transmitida via FACEBOOK (Márcio Vale Marcim) com os comentário de Romário Gomes e João Batista Costa.

          "Eu quero parabenizar o professor Marcim pelo belo trabalho social que faz dentro do nosso esporte. Por que já falei que num precisar para fazer o esporte local acontecer, estarei aqui a disposição. Quero também parabenizar todas as equipes que participaram desse campeonato e principalmente os dois finalista, São Paulo e Brothers. Os dois times fizeram por merecer está na grande final, estão de parabéns", disse o prefeito Adão Carneiro sobre a competição.

                     A competição é organizada pelo GRUPO AAPP com apoio total da PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e também conta com patrocínio do LANCHE SÃO FRANCISCO, ITAAN AGUIAR, CAMBAIAS BAR, VIP CHOPERIA, CARRETA NEGONA TREMINHÃO, VERÔNICA CARNEIRODISTRIBUIDORA PERNAMBUCO e outros parceiros que estaremos divulgando nas próximas matérias.

          Queremos de já gradecer o apoio da Prefeitura Municipal que não mede esforços em nos ajudar sempre que é solicitada.


Mais informação: Silvio Márcio de Araújo Vale (MARCIM VALE)
                 Fone: (99) 98846-5336
                          (99) 98469-4917

Nenhum comentário:

Postar um comentário