segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Copa do Brejão: Definidos os semifinalistas


CRUZEIRO MANTÉM O 100% DE APROVEITAMENTO
Cruzeiro vence o Guarani B e está nas semifinais.

          Sábado (11/08/2018), às 16h, no estádio Cruzadão, PONTE PRETA B e SÃO CAETANO voltarão a empatar em 1 a 1. O gol da Ponte foi marcada por Gemilson e Carllan marcou para o São Caetano. Assim, a decisão foi para as penalidades máximas. A Ponte classificou-se por 5 a 4. Felipe pegou o último pênalti e Mickael marcou o gol que classificou a Macaca.




Ponte Preta 5x4 São Caetano - Pênaltis


         Ontem (12/08/2018), às 14h, no estádio Cruzadão, o Guarani B perdeu para o time do Cruzeiro pelo placar de 3 a 1. No agragado, o Cruzeiro se classificou para às semifinais da Copa do Brejão. O destaque do jogo foi Jonas, que marcou dois gols e se igualou a Gemilson, atacante da Ponte Preta B. Agora, ambos tem 05 (cinco) gols.


          Mais tarde, à 16h, Ponte Preta e Guarani decidiram a última vaga. Em jogo bastante truncado, após falha grotesca de defesa da Ponte, o Guarani abriu o placar. Véi saiu na cara do goleiro, tentou bater no canto, pegou mal na bola que encobriu o Lukinha. Daí pra frente só deu Ponte Preta no primeiro tempo, mas não conseguiu o empate.

           Na segunda etapa, a Ponte partiu pra cima, criou várias oportunidade mas o Guarani se segurava como podia, recuou acovardando-se a jogar. O lateral Igor soltou a "caixa de ferramentas", fez duas faltas duras no que gerou sua expulsão.


           Após muita pressão, a Ponte conseguiu o empate aos 46 minutos. Anthunys dá uma linda arrancada, toca para Geladim que encobre o goleiro Wagner Bileu. Um minuto depois, Túlio agride Flaviano e é expulso. Começa um tumulto e o arbitro decide encerrar o jogo. Como a Ponte Preta havia ganho o primeiro por 2 a 1, classicou-se para as semifinais da Copa do Brejão.


          A Bola Mucha da rodada vai para Igor e Túlio. Igor após ser expulso agrediu o arbitro Netim e Túlio só não agrediu porque foi contido por outro jogadores, assim gerou o tumulto que obrigou o arbitro encerra o jogo minutos antes do previsto.


          No próximo final de semana, seguem às semifinais. A Ponte Preta enfrenta o Cruzeiro e a Ponte Preta B enfrenta o América.




Postado por: Márcio Vale (MÁRCIM)
                   (99) 9 8846-5336 (WhatsApp)
                   e-mail: marcim08@hotmail.com
                   e-mail: smav210479@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário