sábado, 1 de março de 2014

Ponte Preta segue Invicta

Associação Atlética Ponte Preta 1x0 Universitário Açailandense Futebol Clube
A Ponte sai na frente no primeiro duelo das quartas-de-finais

       Hoje (01/03/14), Ponte Preta e U.A.F.C. se enfrentaram pelas quartas-de-finais do Copão Bola Cheia 2014. O duelo aconteceu no estádio Cruzadão em São Francisco do Brejão-AM.
Elenco da Associação Atlética Ponte Preta no Copão Bola Cheia 2014

        Como já era de se esperar, foi um jogo muito pareio, ambas as esquipes procuraram a vitória do início ao fim. Na primeira oportunidade clara de gol, Gemilson recebeu na entrada da área e na conclusão a bola saiu pela direta do goleiro Sousa.
Preleção do técnico Márcim antes do jogo contra o U.A.F.C. 
       Em uma bola lançada na área da Ponte o zagueiro do U.A.F.C. acerta uma cotovelada no zagueiro Markim, cotovelada essa que abre o supercílio do zagueiro ponte-pretano que é substituído imediatamente pela zagueiro Adriano. O primeiro tempo terminou em 0x0.
Geladim, autor do único gol da partida.
       Na segunda etapa, os treinadores começam a fazer alterações. Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante do Zé Mario do U.A.F.C. sobe livre e cabeceia para o gol obrigando o goleiro Lukinha da Ponte a fazer uma defesa milagrosa. Em uma saida de bola errada Jacá, Zé Mario manda um canudo que acerta o travessão. A Ponte partiu pra cima procurava o todo o momento o gol da vitória, pois jogava dentro de casa.

      Aos 40 minutos, em uma substituição ousada, o técnico Márcim saca Gemilson e coloca Geladim, o garoto de 16 anos parece ter estrela, pois em sua primeira participação, aos 42 minutos recebe a bola pela esquerda, livro-se da marcação e bateu para o gol, o bola devia na defesa e vai para o fundo do gol. Sem tempo para mais nada, o arbitro encerra o jogo.

OBS: A curiosidade foi o grande número de torcedores que estiveram presentes no estádio Cruzadão. Apesar de não ter lugares para sentar (devido à má vontade de quem usufrui do "poder"), os torcedores ficaram até o final do jogo e apoiaram a equipe local.

Postado por: Márcio Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário